sábado, 23 de maio de 2009

Viva a Juventude!!!

Há juventude!Namorar, paquerar, beijar, ficar.Tudo tão claro e ao mesmo tempo tão escuro.Quero ser grande mais me sinto pequeno, frágil, descartável.Saboreio o que a noite tem para me dar.Vivo nos esquemas criados por meus pais.Posso num posso... é tudo tão instantâneo... passageiro.Pra que pensar no futuro se tenho que viver o momento.Preciso crescer pois o mundo me aguarda em suas teias de relacionamentos.Feliz! Infeliz! Não importa o que penso, quem dita as regras são eles capitalistas, imperialista, comunistas e seus interesses de poder... poder... poder.Chega! Me deixe descobrir o hoje para viver o amanhã diante da minhas escolhas.Cadê a liberdade! Acorda cara ela não existe e se existiu foi destruída pelos interesses alheios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário